01/09/2010

Recomeçar



Não tenho muitos acessos no meu blog, então talvez, nem muitas pessoas tenham percebido a minha ausência nestes últimos 3 meses, mas eu sim, percebi... Acabei me desmotivando e enfrentando alguns problemas, que me fizeram perder o rumo da dieta, ou quem sabe fosse preciso para não perder o rumo geral das coisas... (Sei que este é um pensamento sabotador, mas posso recomeçar e fazer o certo desta vez). Mas assuntos esses que não posso partilhar em público... Mas agora estou bem, e confesso, várias coisas boas também ocorreram no período! Mas estou de volta... Recomeçando, motivada novamente e apostando que desta vez vai... Até porque o meu blog é um compromisso comigo mesma!
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, renovar as esperanças na vida, é acreditar em você de novo...
P.S: Achei uma graça essa figurinha, e peguei-a emprestada de um outro blog legal!

Nenhum comentário: