02/09/2010

Novas Metas...


Agora vou ser realista comigo mesma! Chega de metas, infundadas. Eu quero mesmo é voltar a pesar o que cheguei com a minha dieta anterior em 2002! (Essa é a minha primeira meta). E é o Abismo da Obesidade como o Sobrepeso. 86,5 kg! A segunda meta, é pesar 80 kg! E se por ventura, for conseguindo, o que perder é lucro. Mas tenho um limite de perda, o meu é 70 kg. Gosto de ser mulherão! Grande! E convenhamos: se emagrecer até a segunda meta, vai precisar de uns ajustes: Abdomemplastia, Braquioplastia, Plásticas nas Mamas, Plástica de coxa, Flancos... E ai só o que será retirado de pele, já reduz o peso mais um pouco! Mas, calmem, não estou louca, não! Vou ter meus outros filhos primeiro (um ou dois)! Então rumo aos 40 poderosa! Com relação aos filhos, ainda me falta arrumar um pai, mais um pai de verdade! E se não der, quem sabe um filho sem pai! Mas, trakinas novamente não!

Nenhum comentário: