02/09/2010

PESAGEM


RECOMECEI a dieta no dia 28 de agosto, em um SÁBADO, mas fui me pesar somente na segunda. E tive um misto de tristeza e de felicidade: Estava com 101,9 kg. Felicidade porque passei 03 meses bem desligados em relação a comida e fugindo da balança, e achei que estivesse com pelo menos 105 kg. Agora, vejamos pelo lado triste, eu já tinha chegado a 97 kg. Então digamos que perdi 13 kg em três meses, mais ganhei 5 nos outros. Saldo de menos 08 kg em 06 meses. FELICIDADE! E sei o sacrifício de perder 05 kg. TRISTEZA! Mas a tabelinha de perda de peso inicialmente postada, não foi nem um pouco realista com a minha vida cotidiana. Passo desde o finalzinho de maio, até setembro, a maior parte do tempo viajando... Literalmente, esse ano andei por Joinville/SC, Catanduva/SP, São Paulo/SP (muitas) ; Fortaleza/CE; Curitiba/PR, Gramado/RS, pelo que eu lembre, então já viu... Vejamos: de 25/05 a 27/08 são 95 dias, e eu viajei 31 dias, então 1/3 foram na comilança de café da manhã em hotel, lançinho matinais em evento, almoçinho nada Ligth + uma sobremesinha, mais lancinhos a tarde, jantinha e um docinho... ta bom? 05 Kg a mais foi generosidade!

Nenhum comentário: