04/10/2010

Pesagem 04/10


98,3 kg
Sábado fiz uma orgia gastronômica, tomei café da manhã em casa e me comportei bem. Almocei na casa da minha mãe, e comi um arrozinho com feijão maravilhoso, aliás, ando com uma vontade de comer feijão danada! E Brócolis com charque. Comi um bife (totalmente desnecessário) e tomate. Até ai, tirando o bife, ok. A tarde fui conhecer o meu afilhado (linnnnnnnnndo) e tomamos café da tarde. Comi um pedaço de pão caseiro com queijo e presunto e um copo de café com leite. E não resiste a um pedação de cuca com chocolate e coco... uiiiiiii e ainda uma rosca doce caseira. Para piorar a situação tinha o famoso churrasquinho das eleições me esperando na janta da casa da minha irmã. (comi só carnes, mas sem dúvida alguma, foram mais de cinco pedaços). Vergonha total!
E para piorar: Domingo tomei um cafezinho básico e tranqüilo de manhã, fui votar, o pai do meu filho buscou ele e fui dormir. Acordei 17 hs e comi uma sopa liquida com um pacotinho de castanha. E tipo umas 20 hs, comi uma barra toda de toblerone e fui dormir de novo! Vergonha total para uma nutri....Por esse final de semana, não vou para céu!

Nenhum comentário: