06/05/2010

Pesagem - Força de Vontade


Vou começar diretamente com o Peso: 99 kg. Pois é, 99 kg, vocês devem estar pensando, mas como?
O único dia que sai padrão foi no domingo, onde eu fui almoçar ma minha irmã e detonei três pedaços de lasanha (eta, almoço de domingo) e como não bastasse, a tarde fui a um aniversário infantil, sei que abusei. Formam só nos brigadeiros e foram 10 unidades pequenas, mas foram.
Um dos fatores que mudarão nesta semana é que voltei a comer no refeitório da minha empresa, e mesmo pedindo o prato ligth, não tão ligth pessoal, até é visto ligths pelo olhar de quem come a comida do buffet, mas não é a mesma coisa que as minhas saladinhas e peixinhos. É que amanhã a geladeira fica pronta (ela estragou e ficou inoperante por quase duas semanas) e poderei levá-las de volta ao meu trabalho.
E também, porque sem geladeira, jantei em vários lugares (fora, casa da mãe, da irmã), ai já viram né, fica difícil manter o mesmo padrão de alimentação, mesmo as pessoas se esforçando em fazer algo menos calórico para mim.
Outro detalhe, justo nesta semana que iniciei os meus exercícios. Não foram muita coisa em termos de gasto calórico, mas foram.
Chega a desaminar, mas eu sei dos motivos que me levaram a não perder nenhum peso, e não estou desanimando, bem pelo contrários estou bem motivada, e ainda bem que não ganhei peso, pelo menos mantive.
E siga os trabalhos... Semana que vem conto como foi a semana, e com sorte e muita força de vontade, com menos um kg. Tenho aniver do meu afilhado no sábado, e ontem passei pela tentação de fazer os docinhos, é só não me deixar levar pelo impulso e segurar a minha gula. Vamos lá e força!

Nenhum comentário: